19 Março 2024

Video Notícias

Equipa especializada multidisciplinar do hospital da Praia no Fogo para apoiar no tratamento de acidentados

  • PDF
Partilhar esta notícia

O Ministério da Saúde mobilizou uma equipa especializada multidisciplinar do Hospital Agostinho Neto para apoiar a equipa do hospital regional São Francisco de Assis na assistência os sinistrados do acidente de viação ocorrido na localidade de Atalaia (Mosteiros).

Através de um comunicado o Ministério da Saúde faz saber que a equipa já se encontra na ilha do Fogo para apoiar a equipa local, sublinhando que se tratando da necessidade de uma transferência de emergência para algumas vítimas em estado grave, accionou-se o serviço, daí o agradecimento “a pronta colaboração” da companhia aérea Best Fly para mais este caso de emergência médica.

As duas pessoas a serem encaminhadas para o Hospital Agostino Neto na Praia são do sexo feminino, de 38 e 43 anos, e, segundo o director clínico do hospital regional São Francisco de Assis, Dionisio Semedo, “não correm perigo de vida neste momento”.

Em relação ao número de acidentes existe algum desencontro, com a Polícia Nacional a indicar que a viatura transportava 13 pessoas incluindo o condutor, o comunicado do Ministério da Saúde salienta que “do fatídico acidente de viação ocorrido nesta madrugada na ilha do Fogo se registou 16 vítimas, entre as quais duas perdas humanas”.

As duas vítimas mortais, por sinal irmãos, são uma do sexo masculino de 33 anos e outra do sexo feminino de 31 anos, ambos naturais da localidade de Ponta Verde, zona norte do município de São Filipe.

O Ministério da saúde solidariza-se com os familiares e as vítimas e apresenta suas condolências às respectivas famílias das vítimas mortais.

O acidente aconteceu por volta das 23:00 de terça-feira, na localidade de Atalaia, mais precisamente em Monte Piorno, Achada Maurícia, envolvendo um hiace de Ponta Verde, zona norte do município de São Filipe, que transportava um grupo familiar para uma festa de bandeira de São pedro na localidade de Achada Maurícia.

 

Comentários  

 
0 #4 Bob 12-02-2024 18:40
You really make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be
really something that I think I would never understand. It seems too complex and extremely broad for me.

I'm looking forward for your next post, I'll try to get the hang of it!


Also visit my webpage cubre sofa chaise longue rinconera: http://ww.byjeanne.com/member/login.html?noMemberOrder=&returnUrl=http%3a%2f%2fsofasmodernos.es/
Citar
 
 
0 #3 Anastasia 08-02-2024 20:40
Cool blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?
A design like yours with a few simple adjustements would really
make my blog stand out. Please let me know where you got your design. Thanks

Here is my site: captura de pantalla: http://www.maiil.realtimesystems.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=youtu.be%2Fr2zO50uL9r0
Citar
 
 
0 #2 Ingeborg 06-02-2024 17:01
Whoa! This blog looks exactly like my old one! It's
on a totally different topic but it has pretty much the same page layout and design. Great choice of colors!


My website; Paula: https://www.reformastalaveraweb.com/?s=soplete%20fontanero%20gas
Citar
 
 
0 #1 Gerard 26-11-2023 23:18
Sweet blog! I found it while browsing on Yahoo News.
Do you have any tips on how to get listed in Yahoo News? I've been trying for a while but I never seem to get there!
Appreciate it

Feel free to surf to my homepage :: เช่าชุดเจ้าสาว: https://mastodon.online/@weddingshopz
Citar
 

Comentar

Código de segurança
Atualizar