19 Março 2024

Video Notícias

Fogo/Futebol: No Pintcha – Vulcânico e Spartak – Cutelinho são destaques da 3ª jornada do campeonato

  • PDF
Partilhar esta notícia

São Filipe, 21 Nov (Inforpress) – As partidas envolvendo as equipas dos Mosteiros constituem destaques da terceira jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão, cujos jogos realizam-se nos Mosteiros e em São Filipe.

O encontro de sábado, no estádio Francisco José Rodrigues, nos Mosteiros, entre No Pintcha e Vulcânico é esperado com alguma expectativa pelos apoiantes das duas agremiações desportivas.

O No Pintcha que na jornada anterior venceu um dos candidatos ao título, o Botafogo, no estádio 5 de Julho em São Filipe, está moralizado e na sua “casa” quererá vencer o Vulcânico, enquanto esta equipa, que nas duas primeiras jornadas consentiu empates a um golo, frente a Académica e Spartak, desloca-se aos Mosteiros com a intenção de conquistar os três pontos.

Já no domingo, a partir das 14:00, no estádio 5 de Julho em São Filipe, o campeão regional em título, Spartak, que nas duas primeiras jornadas averbou uma derrota e um empate, frente a Baxada e Vulcânico, respectivamente, recebe o líder da prova, o Cutelinho, que soma seis pontos fruto de duas vitórias.

Tradicionalmente, o Cutelinho constitui um adversário difícil para o Spartak, que nesta partida só pensa na vitória e na conquista de três pontos para manter viva a esperança de lutar pela revalidação do titulo, enquanto Cutelinho, que também assumiu ser um dos candidatos ao título pretenderá vencer o desafio e manter firme na liderança.

Além das duas partidas, tidas como as mais importantes da jornada, estão calendarizados outros jogos de que poderão resultar surpresa.

Assim os jogos da terceira jornada são: Baxada – Académica e União – Valencia, sábado, no estádio 5 de Julho (São Filipe) e No Pintcha – Vulcânico também sábado, no estádio Francisco José Rodrigues (Mosteiros), e no domingo, no estádio 5 de Julho, jogam Spartak – Cutelinho e Botafogo – Juventude.

JR/CP

Inforpress/Fim

Comments are now closed for this entry