19 Março 2024

Video Notícias

Solidariedade: Mil contos para ajudar Chã das Caldeiras

  • PDF
Partilhar esta notícia

A holding The Resort Group, dona de vários empreendimentos hoteleiros no Sal e Boa Vista já enviou o seu contributo para auxiliar as famílias desalojadas de Chã das Caldeiras. O cheque de mil contos foi depositado numa conta bancária gerida pelos três presidentes de Câmara da ilha do Fogo.

O montante agora disponibilizado vem da fundação ‘Cabo Verde’ criada em Novembro último pela The Resort Group PLC aquando da inauguração de um dos seus maiores investimentos, o Dunas Beach Resort, na praia de Ponta Preta, ilha do Sal.

O capital da Fundação ‘Cabo Verde’ foi doado pelos convidados internacionais que estiveram em Cabo Verde durante a abertura oficial deste resort e tem como principal propósito ajudar as crianças cabo-verdianas em situação de risco e pobreza.

Recorda-se que mais de mil e duzentas pessoas estão neste momento desalojadas devido a esta catástrofe natural que já engoliu duas localidades, infra-estruturas como a sede do Parque Natural, da Adega Cooperativa de Chã das Caldeiras e o Polivalente além de vários hectares de campos de cultivo.

Comments are now closed for this entry