12 Agosto 2020

Televisão de Cabo Verde Online

Meteorologia

80°
26°
°F | °C
Thunderstorms
Humidity: 74%
11 mph
Sat
Thunderstorms
75 | 80
23 | 26
Sun
Thunderstorms
75 | 78
23 | 25

Siga-nos no Facebook

Classificação Campeonato Regional de Futebol

Equipa
J V E D G P
1 Académida Fogo 0 0 0 0 0 - 0 0
2 Valência 0 0 0 0 0 - 0 0
3 Nô Pintcha 0 0 0 0 0 - 0 0
4 Botafogo 0 0 0 0 0 - 0 0
5 Vulcânicos 0 0 0 0 0 - 0 0
6 Cutelinho 0 0 0 0 0 - 0 0
7 Spartak 0 0 0 0 0 - 0 0
8 Juventude 0 0 0 0 0 - 0 0
9 Grito Povo 0 0 0 0 0 - 0 0
10 Luzabril 0 0 0 0 0 - 0 0

Inquérito

Quem será o novo Campeão Regional de Futebol?











Resultados

Câmbio de Moeda

Converter   em    

Vídeo em Destaque

khantry design

Provedoria de Justiça manda Câmara de São Filipe devolver taxas cobradas pela emissão de documentos para matrículas

  • PDF
Partilhar esta notícia

A Provedoria de Justiça mandou a Câmara Municipal de São Filipe (CMSF), a devolver quantias cobradas pela emissão dos documentos para matrículas neste ano lectivo, na Escola Secundária Teixeira de Sousa (ESTS). Esta medida, já foi comunicada à CMSF como a ESTS, soube o asemanaonline.Provedoria de Justiça manda Câmara de São Filipe  devolver taxas cobradas pela emissão de documentos para matrículas

No início do ano lectivo, 2015/16, a Escola Secundaria Teixeira de Sousa exigia a Declaração de Rendimentos, a Certidão Predial e o NIF dos pais ou encarregados de educação para efeito de matrículas ou instrução das propinas dos estudantes.

Câmara dos Mosteiros propõe orçamento de 180 mil contos

  • PDF
Partilhar esta notícia

A Câmara Municipal dos Mosteiros já aprovou os seus instrumentos de gestão para ano de 2016. A equipa de Fernandinho Teixeira propõe um orçamento de cerca de 180 mil contos, com um aumento de quatro por cento em relação ao ano transacto.

A proposta de orçamento foi apreciada na semana passada na reunião camarária. A edilidade socializou com as associações os instrumentos de gestão municipal para o próximo ano, que vão ser submetidos à Assembleia Municipal para aprovação no próximo mês.

Mosteiros: Orçamento para o ano económico de 2016 com aumento na ordem dos quatro por cento

  • PDF
Partilhar esta notícia

São Filipe, 13 Nov (Inforpress) - O orçamento da autarquia os Mosteiros para o ano económico de 2016, que está sendo socializado com a população, antes da sua apreciação e aprovação pelos eleitos municipais, regista um aumento de quatro por cento em relação ao de 2015.

O orçamento para o próximo ano do município dos Mosteiros é de 180 mil contos, mais cinco mil que o de 2015 cujo, valor foi de 175 mil contos.

Este aumento é justificado pelas “especificidades do ano de 2016”, mas também devido aos últimos acontecimentos naturais, nomeadamente os prejuízos causados pelas chuvas.

Mosteiros: Edilidade analisa com líderes das associações os danos provocados pelas chuvas

  • PDF
Partilhar esta notícia

São Filipe, 12 Nov (Inforpress) - A Câmara Municipal dos Mosteiros, reúne-se esta quinta-feira, na sua décima sessão ordinária, alargada a líderes das associações para análise dos danos provocados pelas chuvas de Outubro e definir as medidas para mitigar a situação.

Segundo uma nota de imprensa, a reunião com líderes das associações de desenvolvimento comunitário existentes nos Mosteiros, enquadra-se no programa da “presidência aberta” que o edil dos Mosteiros, Carlos Fernandinho Teixeira, vem realizando na sequência dos estragos provocados pelas chuvas deste ano no seu território municipal.

São Filipe acolhe terceira edição da Semana d’Arte

  • PDF
Partilhar esta notícia

A Cidade de São Filipe, Fogo, é o palco da terceira edição de uma semana multi-cultural e multifacetada baptizada de “São Filipe Semana d’Arte”. O evento envolve várias modalidades culturais, nomeadamente música, teatro, culinária, cinema, pintura, artesanato, exposição de fotografias e artes plásticas e termina na próxima sexta-feira,13.

Vários paredões da Cidade dos Sobrados ganharam um novo visual, com desenhos e pinturas feitas por artistas nacionais e internacionais.

 

Gonçalomar (Portugal) e Okuda (Espanha), mas também com artistas locais e nacionais como Zelito, Paulo Pina, Panaiote, Dira, Tutu e Kaia são alguns dos artistas que estão a deixar as suas marcas nos muros do mercado pedonal, Escola Materna, Estádio 5 de Julho e nas localidades de São Jorge, Monte Grande e Cabeça do Monte.

Tribunal dos Mosteiros aplica TIR ao indivíduo detido com "padjinha"

  • PDF
Partilhar esta notícia

O Tribunal da Comarca dos Mosteiros aplicou esta segunda-feira, 09, Termo de Identidade e Residência (TIR) a Nelo Fernandes Rodrigues “Djicai”, 25 anos, detido este fim-de-semana, na localidade de Pai António, na posse de 12 tacos de “padjinha” e com dois telemóveis e uma pequena quantia em dinheiro.

O infractor referenciado como um potencial “comerciante” de droga nos Mosteiros, por isso, foi-lhe ainda interditado a saída do país e com apresentações periódicas, todas as 6ª feiras, na Esquadra Policial.

Câmara Municipal reabre via de acesso a Cutelo Alto nos Mosteiros

  • PDF
Partilhar esta notícia

A via de acesso a Cutelo Alto no município de Mosteiros, ilha do Fogo, já está transitável. Graças à intervenção feita pela Câmara Municipal durante o último fim-de-semana, para garantir a recuperação provisória daquela infra-estrutura rodoviária danificada pelas últimas enxurradas.

O acesso provisório foi reaberto no último domingo, 8. Seguem-se as intervenções de fundo, como a recolocar a calçada, reconstruir o muro de protecção e, possivelmente, construir pontes em Boca Curral e Monte Barro.

Notícias anteriores...

Pág. 4 de 234